Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

NOTA OFICIAL: Anulação de cargos do processo seletivo da Secretaria de Saúde de Itajaí

Data de inclusão: 08/03/2018 18:26

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que acatará integralmente a recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, o qual solicita a anulação de quatro cargos do Processo Seletivo que acontece neste domingo (11).

No documento, o MP diz: “Expeça-se recomendação ao Município de Itajaí para que proceda a ANULAÇÃO do Processo Seletivo – Edital n° 002/2017 da Secretaria Municipal de Saúde no que tange aos cargos de Auxiliar de Consultório Dentário – ESF, Técnico de Enfermagem – ESF, Cirurgião Dentista/Clínico Geral ESF e Enfermeiro ESF, observando-se à adequada devolução dos valores das inscrições dos interessados”.

Os inscritos para os cargos mencionados receberão integralmente a devolução dos valores referentes à inscrição. As informações sobre a restituição já estão disponíveis no site da empresa Instituto Barriga Verde, responsável pelas provas: www.iobv.org.br

A administração municipal salienta que os demais cargos do Edital nº 002/2017 do Processo Seletivo permanecem conforme publicado, bem como o Edital do Concurso Público nº 001/2017, para realização da prova no próximo domingo (11).

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí