Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mais de 300 vagas em cursos gratuitos estarão disponíveis na FEAPI

Matrículas serão a partir de segunda-feira (22) das 13h às 18h.
Data de inclusão: 15/07/2019 17:22

O Município de Itajaí abrirá 305 vagas para cursos de capacitação profissional na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI). As matrículas abrirão a partir desta segunda-feira (22) e seguem até quarta-feira (24). Para realizar a inscrição é necessário comparecer na sede da fundação das 13h às 18h.

A idade mínima para a participação dos cursos é entre 16 a 18 anos. Quem possui o ensino fundamental completo, terá a oportunidade de participar dos cursos de Informática Básica e intermediária, Operador de Empilhadeira de Médio Porte, Inglês Básico e Costura Básica. Já para quem completou o ensino médio, estarão disponíveis também os cursos de Espanhol, Cuidador de Pessoas com Necessidades Especiais, Gestão de Recursos Humanos Básico e LIBRAS Básica. As matrículas serão definidas por ordem de chegada.

A Aula Inaugural acontecerá na quinta-feira (31) no Auditório da Secretaria de Educação às 19h. Já as aulas regulares terão início a partir do dia 05 de agosto e acontecerão na sede da FEAPI e em escolas parceiras que terão seus endereços divulgados antes do início do curso.

Os cursos da FEAPI são oferecidos à comunidade em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com a responsabilidade de promover o crescimento econômico, sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todas e todos.

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) é localizada na Rua Camboriú 509, no bairro Fazenda. Para mais informações sobre a matrícula, acesse o edital a baixo.  

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí